terça-feira, 25 de março de 2008

Bruno Morais no Studio SP


Tá afim de curtir e conhecer um novo som? Então vá mais cedo nesse sábado no Studio SP e assista no andar de cima o show de Bruno Morais.


O show é do projeto intimista Cedo e Sentado do Studio SP, o cantor de voz suave e compositor de tradições modernas experimenta novas formações e canções, com a espontaneidade como parceira e acompanhado de Zé Aurélio na timbatera, Zé Ricardo no violão e Ricardo Prado no contrabaixo e acordeão.


Misturando canções do seu debut com composições novas e ainda pérolas sacadas do seu antigo projeto Ensaio do Samba - dedicado a lados B de antigas canções brasileiras -, Bruno enxuga os arranjos até encontrar o coração de cada música que canta. E entre elas surgem "Pode Sorrir" (de Nelson Cavaquinho e Guilherme de Brito), "Não Vá Ficar Debaixo das Rodas" (do repertório da cantora Evinha nos anos 70), "Quero Ter Você Perto de Mim" (gravado por Roberto Carlos em 1969), "O Canto da Alma Lavada" (do álbum "Volume Zero) e "Seed" (parceria inédita com Leon Ware).


Bruno é cantor, compositor e produtor. Trabalha para lançar o segundo disco A Vontade Superstar ainda esse ano. Em 2005 lançou seu álbum de estréia, Volume Zero e foi convidado a participar do disputado Red Bull Music Academy, em Seattle. As sementes plantadas ali atrás foram fundamentais: em Seattle, conheceu e formou parceria com músicos como XXXChange (produtor e DJ do rapper-electro Spank Rock), Tony Chang (do cultuado gupo neo-zelandês de dub moderno Fat Freddys Drop) e ninguém menos que o produtor Leon Ware (do clássico álbum "I Want You", de Marvin Gaye).


SERVIÇO
Local: Studio SP
Data: sabádo 29/03
horário: 22h30
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 170
Preço: R$ 15,00
Informações: 3817.5425


Um comentário:

Mariazita disse...

Oi, mari
Passei aqui por acaso, ao fazer uma "ronda" pela Net.
Gostei muito de seu blog. Gostei, sobretudo, de sua prosa. Muito boa!
Hoje em dia encontra-se pouca gente que saiba escrever bem...
Hei-de voltar com mais tempo, para ver bem os seus posts. Acho que vai ser tempo bem empregue.
Beijinhos
Mariazita
«visite a Casa da Mariazita, deixe um comentário e guarde nos favoritos».