quinta-feira, 3 de abril de 2008

Virada Cultural 2008


A Virada Cultural acontece nos dias 26 e 27 de abril na cidade de São Paulo. E nesse ano promete algumas mudanças: o número de palcos é o dobro de 2007, serão 26 palcos com 800 atrações incluindo shows, teatro, filmes, danças e circo. O investimento também aumentou: R$ 6,8 milhões contra 3,7 milhões no ano passado.

Difícil vai ser se programar diante de tanta atração boa: Marina De La Riva, Arnaldo Antunes, Cachorro Grande, Mariana Aydar, Bruna Caram, Mundo Livre S/A, Z'Africa Brasil, O Teatro Mágico, DJ Patife, Orquestra Imperial, Marcelo D2, Thaíde, Afrika Bambaata, Zé Ramalho, Mutantes, Jorge Ben, Siba e Fuloresta, Gal Costa, Luis Melodia, Lobão, Fernanda Takai.


Veja a programação completa aqui.

3 comentários:

Luís Pereira disse...

Só vamos torcer para que episódios como o do show dos Racionais no ano passado não aconteçam. Entretando, pelo jeito e investimento, esse ano promete.

Mari disse...

Precisamos escolher os shows!!!

Unknown disse...

Acho que eh um dos melhores eventos que jah presenciei em Sao Paulo. Eh bom ver que esta expandindo, porque arte e musica deve ser de graca pra todo mundo!!!
E que episodios como o do show do Racionais nao se repitam para nao afundar a Virada Cultural por causa de alguns inconsequentes e policiais despreparados.