quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

8 dicas do que você não deve fazer quando sair comigo

Resolvi postar essas dicas, assim quem sabe, eu paro de passar por apuros.

Então vamos lá, a gente ficou, você pegou meu telefone e não sabe onde me levar na semana que vem.

Bom, isso eu também não sei, mas vou te ajudar mostrando o que você não deve fazer:

1) Se a gente ficou ontem, não me liga hoje! Isso é quase uma ordem, se você ligar no dia seguinte, tem grandes chances de eu nunca mais te ver.

2) Não me leve nunca num barzinho com música ao vivo, voz e violão. A coisa que mais odeio é escutar Djavan, Caetano Veloso e Chico Buarque na voz de cantor de bar.

3) Jamais me leve num lugar que toque pagode, sertanejo e funk. Pode estar na moda, mas eu odeio esses estilos musicais e odeio essa frase: tá na moda.

4) Não me conte o quanto você tem de dinheiro, qual é seu carro e quanto você ganha por mês. Só para vc saber, eu prefiro um cara de skate no pé, do que com um audi na mão.

5) Jamais me conte suas histórias de brigas, que você bateu em não sei quem, que você e seus amigos já brigaram muito na rua. Isso pra mim se resume em o quanto você foi muleque e o quanto você continua sendo muleque.

6) Se você me pegar de carro, não corra! Se você dirigir numa velocidade alta querendo pagar de gostoso, eu vou pedir para descer. Discutir no trânsito então, nem se fale. xeque mate na hora.

7) Se a gente for pra praia, não beba cerveja na areia. Sério. Praia é igual a esporte, então pegue sua prancha de surf, de wake, de wind, de kite, pratique yoga, jogue frescoball, ou corra, mas não encha a cara de cerveja em pleno sol.

8) Se a gente sair pra jantar, não me liga e pergunta: você prefere italiano ou indiano? Eu sou libriana e não consigo decidir. Homem que é homem, decide sozinho e leva a mulher onde escolheu. A dica master aqui é: EU NÃO COMO COMIDA JAPONESA!

Um comentário:

Gustavo disse...

hahhaahahahahaha mto bom maricota!