quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dúvidas parte II

às vezes a vida te leva para os opostos,
e pode ser assim numa tarde gelada,
bem ali no fim do mapa de São Paulo.

E às vezes você não sabe exatamente o por que de estar ali.
Porque a única razão tão óbvia,
continua sendo óbvia demais para acreditar.

O ser humano é sem dúvida uma dúvida constante em minha mente.

Uns tem muito e reclamam muito.
Outros tem pouco, e tem pouco tempo para reclamar.

E você reclama de quê?

Não me venha com críticas se elas não vierem acompanhadas de soluções.

Peço desculpas se eu nunca mais te liguei.
Ligo apenas para aqueles que também querem abraçar o mundo.
Porque todo dia quando eu acordo,
eu desaprendo,
para aprender.

Porque todo dia quando vou dormir, tenho certeza de duas coisas
do amor,
e que a revolução está chegando.

Porque eu continuo sonhando,
vivendo o hoje,
e espalhando o que é de belo por ai.

E se mesmo assim,
você não sonhar,
e achar que sonhos não te levam a lugar nenhum,
não me acorde.
Só nao esqueça que somos a poeira das estrelas.
Vamos explodir a qualquer momento e
voltar para o universo.

Nenhum comentário: