domingo, 27 de novembro de 2011

J.a.n.e.l.a

Da janela aberta, entra o mundo.
A música dessa vez não é jazz, nem samba, nem bossanova.
A chuva anunciou uma nova era.
Quem pediu tantas mudanças, bebeu mais uma vez da fonte.
E mudanças, convenhamos, são doloridas.
Se cansou de sofrer, pode ir se acostumando, porque a vida está começando.
Porque todo dia começa uma nova vida,
que dura 24 horas.
Queria uma de 48 horas para ver se dá algum barato.
Quais eram os planos?
Você lembra?
Porque eu me esqueci,
fiquei atordoada de amor e de dor...
corri pelo gramado em busca das flores perfeitas,
atravessei o lago com a esperança que elas poderiam estar do outro lado,
mas não estavam.
Alguém chegou antes de mim.
É a única desculpa que posso te dar,
se você ainda puder me perdoar.
E da janela aberta,
entra o mundo,
que um dia construimos juntos,
na mesa de jantar,
numa noite qualquer,
de uma vida de 24 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

e quem não iria te perdoar?