quinta-feira, 29 de maio de 2008

Vai Corinthians


É impressionante como teu coração fica quando você é corintiana e está bem longe do seu país. Eu tinha lembrado que hoje era jogo decisivo para o timão na Copa do Brasil, mas como eu disse: eu tinha lembrando. Quando volto da balada às 5 da manhã, entro na net para fazer sei lá o que e me deparo com um grande amigo meu são paulino me recordando que o jogo do Corinthians estava nos penaltis. E é ai, que teu coração dispara, já que não pode ligar a televisão porque não estará passando, nem rádio e se depara com a net - minuto a minuto. Grito em casa: socorro o timão está nos penaltis!!! Mas ninguém me dá ouvidos, claro não há corintianos nessa casa e antes mesmo de comer minhas unhas, tá lá escrito Corinthians 5 x Botafogo 4. Siiiiimmmmm, estamos na final da Copa do Brasil.


Acabo de ler que tinham 60 mil torcedores corintianos no Morumbi. É, o timão é foda!

4 comentários:

Luís Pereira disse...

E estávamos eu, Jony e Crenitto em casa (aliás, vai ficar marcado pq foi o primeiro jogo do Corinthians que a gente assistiu lá) sofrendo e bebendo. Quanto mais sofria, mais bebia. Quando a unha do Crenitte já estava na cutícula e o Jony já tinha partido para as unhas do pé, o Felipão voou que nem um leopardo e pegou o último pênalti. VAI CORINTHIANS!!!!

João Prado disse...

"eu nunca vou te abandonar, porque teamo"

Anônimo disse...

Mari... nova música do TIMÃO baseada em Tim Maia

“Vou cantar pro timão ganhar
Vou cantar pro timão ganhar
Eu te amo, eu te adoro
Meu amor!
A semana inteira, fiquei esperando,
Pra te ver Corinthians, pra te ver jogando.
Quando a gente ama
Não mede esforço, pra te ver jogar
Te ver jogar, te ver jogar!
Não é brincadeira,
Vou vestir meu manto
Manto do alvinegro
Tem que ter respeito
Amor à camisa
Vou com o Corinthians
Em qualquer lugar
Lalaialaia
Lalaialaia”

Beijos Feta!

Anônimo disse...

O Corinthians é o melhor time do Brasil, e eu sou Corinthiana desde criancinha e nunca vou te abandonar!
Amo muito esse timão! <3