sexta-feira, 22 de maio de 2009

"Você não sabe quanta coisa eu trouxe de lá, de onde você nunca vai estar"

Vontade. Com ela eu resumo tudo aquilo que gostaria de explicar. Se você tem vontade, meu amigo, pode ter certeza que já é meio caminho andado. Depois da vontade, vem o esforço, o suor, a correria, o empenho, e quem sabe, o dom. Quando a gente fala da Vontade Superstar, pode até vir esforço, o suor, a correria e o empenho. Mas eu afirmo que depois dessa vontade, antes de qualquer esforço e suor, vem à palavra dom seguida diversas vezes. Vem comigo. É mais ou menos assim: O mundo passa por mim todos os dias enquanto eu passo pelo mundo uma vez... Atenção! O foco não é aqui. Transporte, por favor, o seu olhar até o palco. Vale a pena, e muito. De baixo de luzes, quatro chapéus e atrás daqueles cinco personagens, um filme. Bem do tipo gangster. Mas o filme é só imaginação, atrás disso tudo, está no palco Bruno Morais e sua banda. Sentada na platéia do Teatro do Sesc Pompéia, eu não parei de aplaudir. Fazia um bom tempo em que eu não via algo tão bom ao vivo. Bruno mostra que presença de palco é pouco para ele. Bruno é o dono do palco e sabe muito bem dividi-lo com sua banda, que por sinal, é sensacional. É, a vontade está no altar e viva ela…

O show acontece por um motivo: lançamento de seu segundo disco A Vontade Superstar. O teatro está cheio e chove muito lá fora. As letras cantadas por Bruno viciam: Super poderes você não tem mesmo, é você quem não quer superar, você provavelmente deve ter vindo do inferno para me atazanar, você vai ver, gente assim não vai pra frente, estaciona, para, não sai do lugar. A ordem das músicas no show é a mesma que no CD. Até porque, existe uma ordem que faz todo sentido. O que não faz sentido é você ainda não ter escutado o CD e não ter se viciado. Abra os olhos, reconheça, há de ventar... abra os olhos, reconheça, vento bom há de ventar....

2 comentários:

Zizia disse...

Vc eh vendedora nata Doida, ja quero escutar esse som!!!! Saudadessssssssssssssss!!!

Anônimo disse...

Pekena!
Kero escutar esse CD! Qdo vc vai me emprestar seu Ipod pra eu copiá-lo?!?!
besos
Fetinha!!