segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A caixa

O previsto aconteceria. Isso todos sabiam… menos eu.
Porque esqueci.

Então a janela abriu, assim bruscamente. Não foi o vento. Isso eles tinham certeza.
Foi o que restou. O resto do resto, apesar de mínimo, teve força para arrombar a janela e sair para nunca mais voltar... simplesmente se despediu. Isso ninguém sabia.... só eu.

Sabia que tudo se fecharia, que cresceriam paredes e teto. E que depois ainda colocariam um laço. Um perfeito embrulho; uma caixa; um presente.

O porta retrato não retrata.

O futuro. Alguém o viu? Alguém o viu passando por ai?

Avisem ele o mais rápido possível que o presente está na caixa, embrulhado, pronto para ser descoberto.

E que se por um acaso, ele cruzar o passado, avisá-lo que chegou tarde demais. Que o hoje veio substituí-lo, para voltar daqui um mês para o próximo teste.

Que chamei Agosto para dar um último role e quem sabe mais tarde, encontrar Setembro olho no olho e ver se é o destino que está se impondo, ou se é o inferno astral que está chegando.

5 comentários:

Má disse...

Espero que a sua caixinha continue repleta de surpresas no mês de setembro!!!!!

Kel disse...

Faço minhas as palabras do(a) Ma. E isso de inferno astral é uma tonteria, hazme caso, cielo. Vc é muito mais que qualquer crença absurda dessas...
Beijos!

Anônimo disse...

O Inferno astral é uma desculpa, um obstáculo imposto pelo nosso inconciente para nos desviar dos nossos Sonhos!!! Acredite no bem... acredite na sua garra, na sua força e na sua Fé... que atraves destas "armas" você chegará nas suas conquistas!!!
beijão d quem T AMA Muuuuuito!!!
Idiota!!!

Mari disse...

Ah é...vcs sao prova como eu nao acredito em inferno astral, ele simplesmente domina. hahaha. mas vou tentar pela vigésima e sétima vez ignorá-lo. Mas uma certeza eu tenho: Matarei ele numa estranha manhã no jardim...
beijo, beijo, beijo

Anônimo disse...

Não vamos deixar de abrir a caixinha e enxergar sempre um presente maravilhoso e inesquecivel. Sempre único e formidável. sendo positivo ou negativo a gente vai seguindo a vida... Evoluir é isso.

Bjo

Val