quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gostou? Eu gosto. Agosto!

Ah, agosto chegou! Chegou ensolarado, chegou comemorado com copos e copos de mojitos. No frio cansativo, brindei o verão. E foi assim que começou agosto. Recepcionado com boas-vindas mesmo sabendo que seria um mês difícil. Não tão quanto julho, mas sabe como é, o Sol posicionado na casa 9 e a lua ficando cheia tende obviamente a conflitos. Dizem que quando você busca o equilíbrio e você fica próximo dele, o equilíbrio então vira intensidade. Se tudo ficou normal, adianto que só vi conflitos, dúvidas, questionamentos e pensamentos. Mistura, mistura, mistura e depois grita. Agosto! Chegou assim tranquilo, e quando a tranquildade dorme, a inquietação dá bom dia. Se a promessa do ano era de mudanças e por alguns dias tive medo disso, hoje rezo por mais e mais. Bonito seria pedir menos e agradecer mais. Mas a sede parece maior e hoje comecei a acreditar que ela tem o tamanho certo.

Agosto veio com novidades, com desejos, com idéias e com vontades de criar. Veio com encontros agradáveis, com pessoas distantes, com segredos trocados, com a tristeza divida e com certos sorrisos tímidos. A trilha sonora conquistou mais alguns ouvidos, os museus abriram novamente as portas e as aulas serão novas. Resumindo, é quase um passeio de balão para ver os cometas en cielo! Bom agosto para você também!

4 comentários:

cesar "oso" Cielo disse...

ouvi dizer cometas en cielo?

bjs

Cesar Cielo

Mari disse...

hauahauahauaha!

Anônimo disse...

Pequena Maricota!!! Já to c/ saudades de ti idiota!!! Estou passando por aqui só pra te passar umas mensagens pra te animar e te dar mais confiança para encarar os destinos incertos da vida...
“Só EU sou capaz de descobrir o meu próprio caminho!” e pra completar, e indo d encontro com o nosso “Tratamento de Luz”, “Ninguém cura outra pessoa, apenas a ajuda a curar a si mesma, influindo-lhe uma carga energética positiva!”
Um beijão deste Reikiano q T Ama Muito! E quer ver vc brilhar mais e mais...
Fettinha!!!

Kel disse...

Enquanto isso eu cozinho e aprendo línguas aqui em Barna. Bom agosto para ti tb, querida e...dou lembranças suas pro Txisti? Nao sei, mas acho que vai rolar outra viagem a Pamplona...
Beijos!!