sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Se eu pudesse...

Se eu pudesse falar, falaria que quando eu namorava, te olhava pensando se um dia a gente se encontraria por ai descompromissados. Porque os nossos olhares eram maiores que os nossos corpos. Mas por respeito, eu me guardei, esperei. Dai, nos encontramos, eu solteira e você mal-resolvido-com-a-sua-mina. Perdi o respeito, eu sei, não me aguentei, te apertei, como se o amanhã nao existisse. O respeito voltou, então te deixei partir e espero até hoje, o dia que a gente vai se encontrar sem a porra desse respeito.


Falaria que estou procurando qualquer coisa que me distraia e não faça eu pensar em você. Porque pensar em você me faz bem, mas está longe de ser só meu. Porque quando a vida me entregou o presente mais lindo e por ironia do destino tive que devolve-lo, ela me mostrou que na vida existem coisas, que simplesmente devemos saber esperar. Eu esperei e você chegou querendo me marcar e roubar meu coração.


E infelizmente te falaria que meu coração não pode ser roubado e por medo, puramente medo, estou prestes a entregá-lo de bandeja para qualquer pessoa que passe por mim.

2 comentários:

lu trevejo disse...

Meu, seus textos sao viciantes.
Ja estou sócia, ok?
Bjokas

Mari disse...

Oi Lu, tudo bem?
Valeu!!!
Vou entrar la tb
beijao