segunda-feira, 26 de março de 2007

Start


O primeiro depois de muito tempo. E ele vem numa seqüência incrível. O primeiro, depois de tanto tempo, só podia ter um tema: saudade!

Saudade boa que adoro viver.

Uma imagem: Jeri. Depois conto o por quê.

Hoje, conto de sábado. Sete horas ali. Há tempos não vivia isso. Aquela saudade esquecida, que quando você vivência, não dá vontade de ir embora. Recarrega suas energias. Saudade que quero viver quase todos os dias, que queria que muita gente conhecesse e ao mesmo tempo, ninguém... basta nós! Basta nós sorrirmos do jeito que só nós sorrimos. Agradeço todos que estavam presentes sábado. E como disse uma amiga minha: Quem não foi... que morra de inveja e apareça no próximo!!!

Não podia começar isso daqui sem homenagear o bem que essa galera me faz. Porque os meus sorrisos nas fotos dizem tudo. Que bom que sexta-feira tem mais. E assim, essa saudade vai só me enriquecendo, como essa foto e o início do reinicio de meus textos.

13 comentários:

Mari disse...

Boa!

Anônimo disse...

A Mari minha prima eh IDIOTA TA TA
Iraaaado!!!!!!!!!!!!!!
Tenho o provilegio de ser o primeiro idiota a deixar um recado, do outro lado do mundo, e mostrar pra todos que passarem por aqui o meu amor por essa pessoa incrivel e maravilhosa que conheco desde qdo viemos parar nesse mundo.
Voce eh especial e por onde passa tira sorrisos e deixa bem claro na seu olhar a felicidade pura nas mais simples coisas da vida.
TE AMO MARI IDIOTA
Beijos
Ro Idiota

Quem? disse...

Aproveito esse espacinho de exclusividade para agradecer a oportunidade de ler seus textos! Assim como vc, suas palavras sao fortes, especiais. Um beijo enorme, nao do outro lado do mundo, mas ao meio dele! Obrigada Mari...
Je t'aime très fort!
Bailarina

disse...

tardou, mas não falhou! É um prazer poder voltar a ler seus textos, maricota!!! E que belo início, pq sábado foi mesmo incrível!
Bjo grande e boa sorte aqui tbm,

Anônimo disse...

Mary Jane!! Gostei da iniciativa!!
Bom ,sábado foi sensacional!
E estamos juntos, sempre!! Seja na AUS, seja na França, seja onde for!! "Amizade não se conquista, se reconhece" e é ssi que temos com a gente!
Um beijo grande pra vc Mary!! E pra cada uma da nossa galera!!! Para os machos brothers, um abração!!!! Portcho!

Anônimo disse...

Menina Mari!
SAUDADE! palavra brasileira... palavra verdadeira... nada melhor q o reencontro para matar a saudade... nada melhor q a amizade, q tanto aumenta a nossa SAUDADE!!!
Q bom q agora terei o privilégio d ler novamente seus textos pequena!!! vc sabe q eu sempre adorei! ainda mais depois de um encontro como o de sábado... maravilhoso... sem palavras... foi um prazer inenarrável receber esta galera piodozeana que eu tanto amo em minha casa, ou melhor NOSSA CASA... sejam SEMPRE BEM-VINDOS!!!
Beijão
Amo VoCês!!!
FeTTinha!!!

Anônimo disse...

Que coisa boa poder ler textos seus Mari...

João Prado disse...

Minha mulher e minha amante! belo reinício. estava com saudades da sua palavra ESCRITA! te amo... deveras e sempre.

Tati disse...

Menina mulher, q faz das palavras uma arte sensível, sincera e forte.
Menina idiotatata, sapeca. Mulher corajosa, sonhadora, quase livre. Aceita, respeita, entende pelo simples fato de ser grande. Fala porque pensa, elabora porque é sabida. Dona de si. está sempre pronta a ajudar. Vc merece o mundo no seu bolso! Te amo!

Anônimo disse...

Chorar de rir, ver situações de prismas diferentes, escola, brigas, cursinho, trips, buteco, até "lua dupla"... hahaha
Com isso...se faz uma GRANDE AMIZADE!
Da amiga BOCA

Marcos disse...

Olha eu ainda nao li nada do que ta escrito, mao preguiça! Aposto que o silvestre tbm não leu nada! Ele ta la na Aus, se acha...hahha.

Mas as cores tão da hora!

Bjos! Soneca!

Anônimo disse...

Boloctict,

Você merece mto sucesso. Dedicação e persistência, só Deus sabe. E coitado...

Acompanho os seus textos desde quirança e espero acompanhá-los até depois de estar ouvindo Radio GaGá.

Sugestão: Poste 1x por semana uma poesia.

Bjos do cancarrucho,

DELGAS!!

Mari disse...

seu pedido é uma ordem!