terça-feira, 8 de maio de 2007



Os pernambucanos do Mundo Livre S/A fazem show no Sesc Pompéia nos dias 6 e 7 de junho. No mês passado, a banda gravou uma música inspirada no massacre da Universidade da Virgínia. A canção chama Cho Seung Song e está disponível para download no site da Monstro.

CHO SEUNG SONG (Requiem para virtuais vítimas e atiradores)


O sol nunca se põe nos infinitos domínios da microsoft

todos sabemos que é só uma inocente e singela corrida

Tudo é seguro nos liberais domínios da tecnolife

mas por uma razão qualquer eu só consigo ver macrosangue

(escorrendo dos dedos tétricos que preparam nossos castos bigmacs)


Então eu estou voltando pra China, nunca é tarde

mas antes queria levar um lote de vocês pra um longo passeio

quem tem que viver encurralado, bye bye peixinhos dourados, bye bye


Consciência ambiental com as menores taxas do pregão

mas algo me incomoda, não sei, deve ser o cheiro de ódio

(que exala de suas turbinadas sementes)

Dolar em baixa comprime os preços nos mercados emergentes

mas quem não conhece o fim dessa piada

maldita maratona sem linha de chegada

Satélites rastreiam nossos passos

portanto eu realmente não sei

quanto tempo ainda temos pra limpar as mãos antes que o anjo/rede/NBC

nos liberte desse tenebroso anonimato


Então eu estou voltando pra China, nunca é tarde...(refrão)


O sol nunca se põe...

todos sabemos que é só uma corrida de vantagens

Mais?:
http://www.diariodomundolivre.blogspot.com

Um comentário:

Mo disse...

Mari, adoro o Fred 04, pernambucaníssimo, sotaque arretado, compositor do carai... mas essa música, sei não... gostei não. Posso né?
beijo