terça-feira, 1 de maio de 2007

Um dia lindo com sol e quase sem nenhuma nuvem. O calor voltou e parece que a felicidade das pessoas também. Passeiam com seus cachorros pelas ruas, andam de bike e correm em direção ao Parque Ibirapuera. E eu tento me alegrar, tento sentir essa vibração boa, mas não consigo. Ontem eu perdi minha correntinha com meu pingente de mãozinha diretamente trazida da Tunísia. A mão de Fátima que me protegia e trazia sorte ficou em algum lugar, libertou-se do meu pescoço e hoje estou de luto.

2 comentários:

Quem? disse...

Uma boa desculpa para eu voltar à Tunisia! Querida Mari, o amuleto pode ter ido embora, mas a simbologia certamente ficara. Saiba que se depender de mim estara sempre muito protegida! Vibrações positivas é o que não faltarão da minha parte!

Mari disse...

lindaaaaaaaaaaaa! A maozinha me protegeu muito e tb me trouxe muita sorte e como vc mesmo disse, a simbologia ficará!!! Já estou sentindo as vibrações positivas!!!
beijoooooooo