quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Vai ficar em Sampa no feriado?



Que tal ir no Berlin sexta-feira a noite?

O cantor, compositor e produtor musical Bruno Morais apresenta o novo show na festa Brasa nas sextas-feiras 2, 9 e 16 de novembro, no Berlin, em São Paulo. Amanhã ele revela um pouco do que vem por ai e da nova banda que o acompanha.


Na formação, os parceiros Guilherme Kastrup na bateria e percussão (trabalha com Arnaldo Antunes, Adriana Calcanhotto, entre outros), Guilherme Mendonça no trompete e teclados (Dona Zica, Guizado e Lucas Santana),Zé Ricardo Passeti no violão e guitarra (Galvão dos Novos Baianos, Tião Carvalho e Divina Batucada), Ricardo Prado no baixo (Vanessa da Mata e Andreia Dias) e Florência Saravia – uma das melhores engenheiras de áudio no Brasil - no pa e live mix. Essa banda o acompanha desde o show do México, em maio de 2007.


O publico tem a oportunidade de assistir o trabalho tomando forma ao vivo durante as apresentações já que os arranjos estão abertos para qualquer tipo de mudança enquanto o álbum não vai para o forno. A novidade fica por conta das novas composições e dos novos arranjos para as músicas do primeiro disco. Com um instrumental mais enxuto, porém, mais presente, nesse novo trabalho Bruno deixa de lado um pouco as bases pré-gravadas abrindo espaço para improvisos e interatividade com o público numa performance mais orgânica e intuitiva.


Vai lá conferir:
Dias: 2,9,16
Horário: 23h
Local: Berlin
Endereço: Rua Cônego Vicente Miguel Marino, 85 - Barra Funda
Ingressos: R$ 15,00; R$ 10,00 (com nome na lista cadastrando pelo site www.mandabrasa.com
Informações: (11) 33924594

Mais?
www.brunomorais.com.br
www.clubeberlin.com.br

Nenhum comentário: