terça-feira, 4 de novembro de 2008

Pasa, pasa, pasa...

3 de novembro. Um dos dias mais estranho que já vivi. Entre palavras jogadas no ar, sentimentos multiplicados, sorrisos e choros. Bate tudo no liquidificador. E depois experimente. Me afasto. De todos. Hoje não é um dia de conversas. Não estou pronta para ouvir. “Todo es mentira en este mundo”. Não atende, não escute, não acredite, não escreva, não pense. “I say no, no, no, no”. Beba e dance. Confesso. A melhor droga para mim é o eletrônico. Você sente, reflete, pensa e esquece. Num dia só, apertei o stop para isso, aquilo e isso daqui. O play para isto daqui, isso ali e mais isso. E o pause para isto. Rebobinar só mesmo na mente. E diante de tantos botões, só pode vir a explosão. As certezas que estavam comigo voaram. Confiança. De quem mesmo? “A veces la vida es una pizarra mal escrita”. 27 dias que me restam. Estou chegando para mudar a vida de quem quiser.

Numa praça às duas da manhã atrás de cometas en cielo, ele me fala:

- Mariiiiiiiii você está voando. E quando você voa já não existe mais o contato com aqueles que apenas caminham. Você não vê? Quando você voa mari, você só pode encontrar um pássaro, porque só ele voará contigo.

Você precisa de conselhos para viver??? Então anota ai: “Conselho é uma forma de nostalgia. Dar conselho é uma forma de resgatar o passado da lata de lixo, limpá-lo, esconder as partes feias e reciclá-lo por preço maior do que realmente vale.”

E a pergunta que não quer calar é:

Quem foi que falou??? Quem foi que pediu olhando para o céu de Barcelona naquela tarde na pracinha? O meu EU? O meu coração? A minha consciência? E o dia que eu conseguir responder isso, terei certeza que o ciclo da evolução temporária que vim buscar, será fechado.

A outra droga é o espelho da balada. Às vezes sumo da pista e corro até o banheiro. E lá fico. Olhando no olho. São duas. Eu e meu reflexo. E te juro por tudo que é mais sagrado, elas trocam idéia.

O fato é que se existem pessoas que me chamam de estrela, há uma coincidência aqui. Estrela chama estrela. E se você tem uma estrela tatuada no seu cotovelo, o que isso realmente quer dizer?

Quando a galera daqui pergunta da minha religião, respondo: a minha. E qual é a sua religião? Respondo: Faço somente aquilo com os outros, o que eu gostaria que fizessem comigo. “Tudo vai e volta”

Desconecte-se. Viver fuçando a vida dos outros em orkut é perda de tempo, de vida. A realidade ainda não é virtual.

"Para verme mejor cierra los ojos

Para encontrarme mejor perderme

Para tenerme cerca suelta la cuerda

Que yo estoy aquí como está la niebla"

5 comentários:

Tati Silvestri disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
que fuerte, que intenso, que lindo!!! amei, chorei!
te amo, te amo, minha estrela, minha luzinha, minha bruxinha mais linda da festa! faltou a foto sua e do pai. pode postar ai! rsrsrs
so uma coisa a mais... as vezes a gente faz pedidos, da boca pra fora, e Ele resolve atender! Simsalabim, mais felicidade pra mim! sua vida, cada dia q passa ta mais peotegida e abençoada, o ceu de Barça é sabio, ele sabe, mto mais q a gente....
bjos da mae q tomou um pouco de vinho, mas so um pouquinhooooooooooooooo

Anônimo disse...

puta que pariu...amo-te idiota

Anônimo disse...

trouxaaaaaaaa
eh nozesssss!!!!!!
Mto loko esse texto=
Vorta logo q akela trip nos espera.
Ja falei pra vc mandar todos se fuderem hoje? Nao? Mande todos a PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
bjos becitos

Unknown disse...

É sempre assim: a gente pode aprender a liçao de forma sussa, sem dramas, mas a gente só assimila de verdade quando toma na cara, quando dói, quando marca. Só assim a ficha cai. Como tb é assim, relaxa que no final da tudo certo, eu sei. Vc tb sabe. Beijos!

karina disse...

Muito lindo o que vc escreveu Mari, puxa vc já esta voltando....bom outra fase agora, que horas mais ou menos vc fica no computador para a gente tentar se falar no skype...bjao
Se quer fazer mochilao cola aqui...