quinta-feira, 26 de março de 2009

Aos criticos de plantão...

No meio de tanta crise financeira, percebi que fomos invadidos e dominados por 300 milhões de tipos de crises. Acredito até que cada um deve ter adquirido uma crise pessoal em alguma liquidação no ano passado. Se quase todo mundo tem uma crise, please, não a divida comigo. Não direi aqui o que é certo ou errado para fazer nessa vida, até porque, Deus nunca me avisou e nem me deu dicas. Mas comigo é assim, ele não fala e nem dá sinais. Só me tira do abismo quando vê que estou bem perto da queda. Parei de falar até o necessário, porque depois só sobra o resto. E de resto eu não vivo. Essa história que tudo está em crise e de crise nada surge, pensem então no MoMa (Museu de Arte Moderna de Nova York), surgiu em plena crise de 1929. Talvez para você seja um exemplo pequeno, mas se compará-lo as suas críticas, verá que seu mundo é que está pequeno. Não, pra que acreditar que existe sim um problema? Melhor é fechar os olhos e fingir que está tudo bem, ameniza! E diante de tantas críticas, tantas reclamações e tanto desgosto pela vida, resumo tudo o que eu queria dizer com um vídeo de um moleque de 20 anos que baseia sua vida numa frase de Albert Einstein: “Diante de toda dificuldade há uma oportunidade”.

Mais?


6 comentários:

e disse...

Disse pouco mas disse tudo....Acordar e ler um texto assim faz vc comecar o dia ainda melhor! Love you linda!!!

Anônimo disse...

A pior crise é a q cada um coloca na própria cabeça!!!
Adoro entrar aqui e ler seus textos PeKeNa!!! Anima ainda mais o meu dia... e qdo vem em uma plena sexta-feira é melhor ainda... ilumina o meu fds todo!!!
Beijão e continue sendo essa pessoa incrível q vc é!!!
Fettinha!!!

e disse...

Ahhhhh Fettinha amei teu comentario. Vc eh um lindo!!!!

Mari disse...

hihihi to tendo overdose de vcs dois e estou amando muito isso!

até quarta!

beijinhos!

Gigia disse...

"AMO MUITO TUDO ISSO" (como diria Mari na declaração do livro laranja... bêbada, maluca, porém fantástica, just as usual! Amo-te

Mari disse...

Gigia, arranque esta página please!! E corte algumas imagens minhas no seu casamento, pleeeease!!