sexta-feira, 27 de março de 2009

Inclusive, eu tive lá e não te vi lá

O circo continua! Talvez só tenha mudado de nome. A rua Augusta sempre diz alguma coisa no meio da madrugada, basta só abrir os olhos. Duas da manhã, horário certo para o show começar. Na pista, a sede de dominá-la. Ganjaman dava a canja. DJ bom é outro papo. O grau já tinha vindo, até porque Echo Sound System entraria no palco, e o reggae, dub, ragga explodiria nos ouvidos até de quem quisesse dormir em sua cama quentinha em algum lugar perto da Augusta. Microfone, luz. A polícia está lá fora e a prefeitura está lacrando a casa!!!! Poxa! Mas que horário digno para se lacrar algo!!!! Convide os nossos amigos da PM para relaxarem ao som de um reggae. Chamem nossos colegas da prefeitura, que provavelmente já estão no décimo terceiro sono, para conhecerem o ECHO SOUND SYSTEM! Nada feito. Todo mundo pra fora! Paguem só o que consumiram. Polícia invade. Lá fora um ar, polícia querendo bancar pressão e no fundo, atrás deles, a luz vermelha do puteiro ilumina a night. Só lacra esse aqui hein campeão, aquele ali na frente, nem pensar!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso nos bastidores...
- Ei me cago en tus muertos!!!!!!

Tradução Ortiz Português:

- "Filho da Puta, vai tomar no meio do seu cú, você, toda a sua geração, inclusive os que já morreram"

7 comentários:

e disse...

hahahhahaha sensacional....realmente a policia nao tem nada mais importante para fazer as 2 da manha em Sao Paulo, cidade sossegada, provavelmente os ladroes estao durmindo..... Que ridiculo!!!!

ortiz disse...

essa é daquelas pra desconsiderar os fracassos e ficar na memória uma das baladas mais engraçadas dos últimos tempos.

Viva o Djunior!

Foda-se o Youssef!

E pau no cú do Kassab!!

Shaggy foi foda.....

E mesmo assim o brother preferiu o Sarajevo.....kkkkkkkkk

Nozes!!!

Editorial disse...

êee mano, para de dar idéia ai, fechar os puteiros é mancada!!!

Gigia disse...

ô muleke, vc é um senhor casado agora! folgado...

Luís Pereira disse...

Quem mandou irem no show do Eco no Som do Sistema. Deu no que deu! rsrsrs

Kel disse...

Que baixo astral isso, hein? Ai, imagina que vai ter O Rappa e você nao vai estar aqui. Tô pensando se vale a pena ir ou nao...Sem vc nao me animo muito, confesso. Já Vanessa da Mata, no Palau da Música. Tô dentro!
Beijos!

Mari disse...

Porra!!! Vc tem que ir no Rappa!!! Só por consideração em todas as vezes que tentei convencer o Beto e finalmente ele me ouviuuuuuuuu!!