segunda-feira, 18 de maio de 2009

E lá vamos nós!

Faz mais ou menos um ano em que me joguei pelo mundo em busca do que eu faria. Se não fosse jornalismo, seria o que? Durante sete meses resolvi viver minha vida bem vivida, daquele jeito que você experimenta quase de tudo, trabalha pouco - de preferência bem longe de um escritório - vai a praia quase todos os dias, frequenta quase todas as noites diversas baladas, viaja bastante, bate cartão todas segundas-feiras na champanheria e fica bêbeda por 5 euros. Quando voltei para o Brasil jurei de pé junto que tiraria o pé do acelerador. Mas não teve jeito: foram mais quatro meses de pouco trabalho e de muita festa. A única promessa comprida foi que eu voltaria a São Paulo para viver bem diferente de todos os 25 anos que eu tinha vivido. Taí a receita. A cidade de São Paulo não me stressa mais e muito menos me entristece. Tudo de fato mudou. A mudança era radical, já tinham me avisado, era simplesmente o fechamento de um ciclo para o início de outro. E de repente mais uma idéia. Novamente não tenho chefe e agora com um sorriso maior que meu corpo, também não tenho que ir a um escritório! Entre dizer e fazer, há com certeza uma grande diferença: Os passos! Quem faz, anda e quem só diz, vira estátua! Com um nome provisório apresento: elas! E com menos de um mês, só posso agradecer a todos meus amigos, sem vocês isso estaria estocado! Muito obrigada mais uma vez por terem acreditado em mim!

5 comentários:

Anônimo disse...

Morro de orgulho! Eu já virei cliente de carteirinha. Um luxo só.

Sucesso nessa nova fase e que isso sirva de exemplo para escravos da vida como eu!

Beijokas
Bailarina

Zizia disse...

Faco de suas as minhas palavras!!!! E concordo plenamente, o medo paraliza!!! Acredite em seus sonhos pois so vc tem que acreditar....mais ninguem. Viva viva e viva, nao olhe p tras olhe para o hoje e se amanha nao estiver bom mude. Muita sorte nesse novo caminho e nunca se esqueca....Na paralela, um dia agente se cruza por ai!!!

ZiZZo disse...

De verdade trouxa...
Parabens, to mto feliz por vc.
Um beijo enorme de quem te ama...
Das arabias...
Zizzo

Rafiuskis disse...

Maricotaaaa..Sampa não estressa, é só saber chegar =))
Parabens pelas bolsetas, nao sabia deste seu dom..ehehe..bjao menina

Kel disse...

Eeeeeeeeeeeee. Nao sabe como eu fico feliz de saber isso, Mari querida. Tudo de muito bom sempre, vc merece e já sabe: quando a coisa engrenar por aí vamos abrir a filial européia em Barcelona (a primeira, claro, porque as outras vc escolhe, mas a primeira quem escolhe sou eu!) Hehehehe
Beijos!