terça-feira, 21 de julho de 2009

Dose homeopática e algumas margaridas!

É aquela velha história. E acho que por ser tão velha, torna a história ainda melhor. Nem mesmo o frio espantou os sorrisos. E diante de tantos problemas, chateações e crises, quem foi que se lembrou e esqueceu de sorrir? Ninguém. Aposto todas as minhas fichas que ontem foi ao contrário: todo mundo esqueceu e lembrou apenas de sorrir enquanto estava ali. Dizer que foi uma dose certa na veia. E sem jeito e sem vergonha admito que me viciei. Me viciei nos olhares, nos copos de vinho, nos abraços esmagados, nos beijos carinhosos, nas idas a quadra, nas velhas lembranças, nos velhos amigos e nos recém-chegados de terras distantes. Aparentemente está como sempre foi. Mas garanto que está melhor. Não sei se alguém percebeu, mas a estrela tava ali em cima, brilhando. Acho que era saudade. E você ainda quer saber onde eu quero chegar? Essa é fácil! Quero chegar no meu jardim, só para mostrar que de ontem pra hoje nasceram algumas margaridas!

6 comentários:

disse...

maricotinha, maricotinha!
Descreveu como poucos conseguiriam, viu? Que noite deliciosa!!

Literalmente uma dose certa na veia =D

Longe das habilidades do Fettinha e cumprindo meu dever, fico por aqui hahaha

Bjocas e te vejo no mam, masp, na aula de dança...

Unknown disse...

E se forem amarelas serao mais lindas ainda! Nao, nao era o Ciao Bella, é um outro. Vc tinha que ver a cara dos italianos qdo entrei...nao sabiam o q fazer pra me agradar...Bem que um cliente do Santo Grao dizia que se eu fosse pra Itália eu já arrumava um marido no aeroporto! Já tô vendo que se fico véia mas se ainda dou caldo que me mando pra lá! hahahaha
Beijos!

Mari disse...

Opa Fê!!!!!Esse domingo MAM? Foi sensacional ontem, quero mais e mais e mais! deixei comm no seu blog!beijocas

____________/_________________

Keke, amarelas? hummm amarelas e brancas, pode ser? Aiiii se fosse no Ciao Bella ia comer de puta madre! Restaurante italiano favorito em Barça!! beijocasssss

Anônimo disse...

Maricota Idiota!!!
Foi uma pena q eu estava cansado e num fikei até o fim... acabei nem vendo a Parteira da turma...
Mais mesmo assim ADOREI!!! e fiquei com gostinho de quero mais... quando vai ser a proxima??? já marcaram?!?!?!

E como eu já lhe disse antes:
"Se não fossem as despedidas a saudade e os reencontros não teriam sentido..."

Beijão desse pequeno aprendiz e enorme admirador!!!

Fettinha!!!

Anônimo disse...

linda simplesmente linda!

Anônimo disse...

Que lindooooo Mari!!! Adoreiiii, estarei com certeza nas próximas!!! Tb quero ser uma margarida do seu jardim....
Saudades!!!
Bjinhus da Foca!!!