quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Gracias!!

Depois de um ano, a resposta bateu na minha cara. Apesar do susto, depois veio a leveza, o alívio e o agradecimento. Naquele dia em Barcelona, só uma pessoa estava presente e até ela ficou chocada com o grito. O grito não foi tão alto assim, mas foi verdadeiro. Só que nem eu e nem ela estávamos preparadas para enfrentar o desejo. Até porque, ele era maior que meu próprio corpo, era maior que meus sonhos e era maior que a minha própria vida.

Durante alguns meses, eu fiquei pensando quem realmente tinha gritado aquele dia sentada no banquinho da praça em frente da minha casa. Quem foi que pediu olhando para o céu de Barcelona naquela tarde? O meu EU? O meu coração? A minha consciência? E lembro que tinha prometido pra mim mesmo que o dia que eu conseguisse responder isso teria certeza que o ciclo da evolução temporária que tinha ido buscar na Espanha, estaria fechado. Hoje, eu sei. Aquele dia olhando para o céu de Barcelona foi o meu sexto sentido quem gritou.

E isso explica o motivo do meu agradecimento diário. E assim será todas as manhãs, a leveza, o alívio e o agradecimento.

Nenhum comentário: