sexta-feira, 9 de outubro de 2009

T T T (Turbo Trio no Tapas)

"Fronteiras e formas das coisas não prevalecem, e sim a essência das coisas. Nossa vida é um reflexo das nossas escolhas. Concentre-se na sua essência. Todo o ser humano tem o dever de evoluir, todo o ser humano tem o direito de se sacudir... Gosto não se discute, não gostou, aperta o mute, se não apertou, agora escute. Ta sobrando muita coisa e tá faltando atitude."

O show de ontem foi mais ou menos assim, muita coisa para escutar, pra guardar pra depois refletir. O Buda no palco. Quem sabe, sabe. O show ontem foi sensacional. Talvez um dos melhores que eu já vi do Turbo Trio. E por alguns motivos, claro. Primeiro porque estávamos bem na frente com um puta espaço para dançar. Segundo porque aquilo eu chamo de dança. As pessoas não eram enlatadas, graças a Deus. Terceiro porque depois o Curumim subiu no palco e mesclou com Turbo Trio. Quarto porque depois o Buda mostrou suas habilidades na pista. Quinto porque o Curumim começou a tocar o CD Enxugando o Gelo. Sexto porque o B Negão subiu novamente. Sétimo porque a festa não teve fim.

"Pra seguir tranqüilo na sua missão, pra se manter tranqüilo em qualquer situação, seja em casa, no trabalho, no trânsito, no mundo em que se criam as portas da destruição, se oriente sempre pela intuição, nossa arma é se a mira é certeira, nesse mundão onde a imagem é a verdade, quem enxerga mais, segue em frente, vai, sem neurose."

3 comentários:

kelesantana@hotmail.com disse...

Iraaadas as letras das músicas, hein? Deve ter sido um SHOW, assim mesmo, com maiúsculas. Queria conversar contigo, encontrei a tua prima na BKN no niver do Beto. E tenho uma novidade que nao estava no gibi, mas nao vou postar antes de contar pra ti (só duas pessoas sabem até agora e vc TEM que ser a terceira).
Beijos!

Mari disse...

Fiquei muitissssssssssssimo feliz keke! Vc merece sempre! Muito doido pensar que vc ficou, se apaixonou, vai casar com o amor da sua vida e vai morar ai p/ sempre!
Felicidade siempre nina!
besitos

Anônimo disse...

Todo o ser humano tem o dever de evoluir, todo o ser humano tem o direito de se sacudir... Gosto não se discute, não gostou, aperta o mute, se não apertou, agora escute. Ta sobrando muita coisa e tá faltando atitude."

qual o nome dessa musica? me passa? so achei em um video o b negoa cantando...

diogo6.777@gmail.com