terça-feira, 11 de maio de 2010

El Mercadillo Arte invade a Serralheria

Imagine uma variedade de estilos reunidos num mesmo lugar e que a cada mês ocupa um espaço diferente e circula por diferentes pontos da cidade. Acrescente a isso toda a riqueza dos costumes espanhóis mesclados à realidade e o dinamismo da cultura urbana. O El Mercadillo é isso: um ambiente agregador de artistas independentes interagindo com o momento, demonstrando sua arte e capacidade criativa. Uma mistura de tendências, uma feira de rua tipicamente castelhana que chega aos espaços paulistanos. El Mercadillo Arte acontece no sábado, dia 29 de maio, no espaço A Serralheria, na Pompéia.


Além de ser um ambiente criativo, o El Mercadillo é uma ação de comércio coletivo e colaborativo, que permite uma abertura de conhecimento mútuo para novas parcerias, idéias e alianças, visando sempre a ebulição e valorização dos artistas de ateliês. Quem vai ao El Mercadillo tem a oportunidade de entrar em contato com trabalhos originais e exclusivos, feitos por pessoas que apreciam diferentes formas de manifestações artísticas, sejam elas ligadas a moda, gastronomia, arte, música e decoração.

El Mercadillo na Serralheria oferece desfile interativo, projeção de fotografia, performaces, VDJ, DJ, fotógrafo, além de bolsas, roupas, sapatos, customers, acessórios e artigos de decoração. A Serralheria é um espaço voltado ao acontecimento, à criação e aos bons encontros. Buscam a pesquisa e a experimentação em diferentes formas de expressão: música, vídeo, performance, artes gráficas e gastronomia. Depois das 22h, a feira abre espaço para a baladinha comandada pelo DJ da casa.


Participantes

Moda Masculina por Bandu . Moda Feminina por Es.love.nia . Acessorios por Théâtre e por Julia Montanarini . Prata por Plata Wasi del Pachamama . Bolsas por L'estil del Carrer . Arte em vidro por Ventura Design e Julia Violeta . Decoração por MixMosaico . Custumização por Ana Benavente . Gastronomia por Las Flamencuras . Performaces por Miguel Alonso y Ana Cristina MaZargão

SERVIÇO

Local: A Serralheria

Endereço: Rua Guaicurus, 857, Pompéia

Data: 29/05 - sábado

Horário: 16h / 22h baladinha

Preço: R$ 5,00 de entrada

Informações: www.elmercadillosp.blogspot.com

Nenhum comentário: