segunda-feira, 31 de maio de 2010

Essa é pra você!

Sentada na poltrona de leitura ao lado de um abajur, eu ainda espero...

Você.

Para olhar nos meus olhos, encher o pulmão de ar e de coragem, e perguntar se é verdade.

Porque eu sei que quando me olha e conversa comigo, você tem vontade de saber, mas ainda não tem coragem.

De saber que um dia todo mundo é feito de idiota, pelo menos uma vez na vida.

A questão é por quanto tempo você que ser feito de idiota.

Tic. Tac.

A mentira que foge da verdade, enquanto a verdade dorme.

E eu continuo a sua espera, mesmo que seja tarde.

Porque no fim, eu já tinha avisado.

Que ninguém ia gostar do roteiro modificado.

Porque ninguém gosta de ser usado para truques,

Ainda mais, quando os truques são descobertos.

Mas não se esqueça:

A mentira foge da verdade, enquanto a verdade tira um cochilo.

Nenhum comentário: