terça-feira, 27 de março de 2007

DiCaS




Anotem! Hoje é dia de DiCaS!



Hoje a noite tem show bom lá no Sesc Pompéia. É lançamento do disco Zé Cafofinho e suas Correntes – Um Pé na Meia, Outro de Fora. E claro que só podia vir de Recife. Tiago Andrade, ou melhor, Zé Cafofinho faz um som incrível e dançante. O CD ainda conta com participações de China, Pupilo (Nação Zumbi), Chiquinho e Marcelo Machado (Mombojó) e Bacteria (Mundo Livre). E ainda é de graça!!

Serviço
Local: Sesc Pompéia – Choperia
Endereço: Rua Clélia, 93
Horário: 21h
Preço: graça
Informações: 38717700

Mais ? www.myspace.com/zecafofinho

*******************************************************************

Hoje é o dia de conferir as novas vitrines da UMA. Raquel Davidowicz contratou a Vértices Design e Cenografia para levar todo o conceito utilizado no desfile do SPFW para as lojas da Vila Madalena, Shopping Higienópolis, Shopping Morumbi e ainda uma loja de Brasília. As quatro vitrines ficam prontas hoje junto com a chegada da nova coleção às araras.
Dirigida por Mônica Rodrigues e Mozart Fernandes, a Vértices Design e Cenografia fez o terceiro SPFW (janeiro e junho de 2006 e janeiro de 2007) para a UMA e já acertaram a próxima temporada que acontece em junho.

*******************************************************************

Uma boa notícia para os músicos independentes: o selo Bolacha Discos oferece uma distribuição musical mais barata através de SMD (Semi-Metallic Disc) – uma nova mídia que é muito parecida com o CD convencional. A diferença é que o SMD utiliza mais acrílico e menos material na fabricação, tornando o produto mais barato e com a mesma qualidade. Assim, o Bolacha Discos dá a oportunidade de comprar um disco original por apenas cinco reais. E não é só isso. O selo fornece ainda assistência aos artistas para produção e divulgação de shows. Por enquanto essa distribuição acontece só na cidade do Rio de Janeiro, mas tem o objetivo de expandir para todo o Brasil.
O selo Bolacha Discos pertence a Carol Monte e Bernardo Palmeira!

Um comentário:

Anônimo disse...

To adorando esse blog!!!!
Mari, tu tinha que ser de Recife....
:o)