segunda-feira, 28 de maio de 2007

Ela é distinta

Foto: Fábio Motta


Ela é distinta. Sempre foi assim. Apareceu com um CD Vanessa da Mata, com sambinhas incríveis para balançar o corpo, uma voz que acalma, que agita, que transmite puro sentimento, com um cabelo armado, lindo. Única. Depois ela apresenta o segundo Essa Boneca tem Manual, bem diferente dos sambinhas, um disco com ótimas músicas e que estourou no rádio e na novela.


A única notícia do terceiro CD que tive era que tinha gravado uma música com Ben Harper. Já achei ousada e fantástica a idéia. Eis então, que aparece nos jornais, ela lançando seu terceiro disco Sim com muitas novidades.

A primeira é que a cabeleira sumiu, a segunda é que ela passou uma semana gravando em Kingston na Jamaica. A terceira são as participações especiais, dá uma olhada: João Donato, Wilson das Neves, Ben Harper, Armando Marçal, Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Pupilo (Nação Zumbi), Pedro Sá, Davi Moraes e a dupla jamaicana Sly Dunbar e Robbie Shakespeare (Black Uhuru). A quarta é que a produção só podia ser de Mario Caldato. E a quinta que você pode ouvir o CD na rádio UOL. Aproveite, porque o disco é muito bom!


O show de lançamento do novo álbum em São Paulo acontece nos dias 31 de agosto e 1 de setembro no Citibank Music Hall.


Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei as novidades... ela é única mesmo!