quinta-feira, 19 de julho de 2007

Ainda me lembro como se fosse hoje.

Eu tinha quatro anos. Minha mãe me deu banho e colocou a minha camisola que mais gostava. Sai do quarto, passei pela sala onde estavam todos meus tios e primos e fui correndo até lá fora. O céu estava lindo... cheio de estrelas, resolvi então, andar envolta da piscina com os dedos na boca e comecei a admirar o céu. Tudo foi tão rápido, que não consigo lembrar perfeitamente da cena, mas eu olhando para cima, cai na piscina e como não sabia nadar, comecei a me afogar. Eis que surge então, meu super-homem, meu tio veio correndo e salvou minha vida. Foi ele mesmo, que desde então me deu as bóias mais lindas para eu ficar na piscina. A que mais gostei foi a do gatinho branco. Virou meu melhor amigo na minha infância.
Saudade desse meu super-homem...

um beijo

Nenhum comentário: