segunda-feira, 23 de julho de 2007

Mariana Aydar se apresenta no Tom Jazz


Dona de voz forte e de interpretação madura, a cantora e compositora Mariana Aydar, sobe ao palco do Tom Jazz, nos dias 27 e 28 de julho, sexta-feira e sábado, rodeada de músicos conceituados. Considerada como uma das melhores cantoras da nova safra da MPB, Mariana apresenta o repertório do seu primeiro álbum, Kavita 1 – elogiado disco de estréia da paulistana -lançado em outubro de 2006.

Em um clima “chique à vontade”, Mariana interpreta músicas como Candomblé, de Edmundo Souto, Danilo Caymmi e Paulo Antônio, Na Gangorra, de Giana Viscardi e Michael Ruzitschka, Festança, parceria de Mariana e Duani, representantes de uma nova safra musical. Ainda no repertório do show, a deliciosa Deixa o Verão, de Rodrigo Amarante - do Los Hermanos, Vento no Canavial, de João Donato e Zé do Caroço, de Leci Brandão.

Além dos destaques do disco, o show conta com algumas surpresas como o clássico Vai Vadiar, conhecido na voz de Zeca Pagodinho, a estonteante Tunuka, cantada no dialeto crioulo e Beleza Pura, de Caetano Veloso, gravada recentemente pela cantora em programa da Rede Globo que homenageou o compositor. “Queria trabalhar todas as minhas influências no disco e ligar sonoridades contemporâneas a gêneros e ritmos que estão na raiz da música brasileira", diz Mariana.

Mariana mantém suas raízes na tradição, porém com uma reflexão moderna. A intérprete merece aplausos pelo seu trabalho com novos compositores e releituras pouco exploradas da MPB.

Sobre Mariana Aydar
Desde que lançou seu álbum de estréia "Kavita 1", em Outubro de 2006, Mariana Aydar impressiona público e críticos com a força e a doçura de sua voz. A paulistana de 27 anos é considerada “a nova estrela da música contemporânea brasileira”.

Depois de ter iniciado a carreira cantando forró, Mariana morou em Paris onde respirou novos ares e abriu a turnê européia de Seu Jorge. Antes disso, já havia cantado com Chico César, Dominguinhos, Elba Ramalho e Daniela Mercury. De volta ao Brasil, abriu show de Lenine e recebeu a benção da sambista Leci Brandão.

Em 2007, convidada por Caetano Veloso, apresentou-se no programa Som Brasil, da rede Globo, homenageando o mestre. Brilhou ao lado de Emílio Santiago na entrega do importante Prêmio Tim de Música Brasileira, cantando Zé Ketti. Orgulhosa de fazer parte de uma geração repleta de novos talentos convidou Céu, Roberta Sá e Thalma de Freitas para um grande show em São Paulo.

Mariana permeia lentamente as rádios com algumas músicas de seu primeiro disco, entre elas: a revigorada "Zé do Caroço", de Leci Brandão, a versão deliciosa de "Deixa o Verão", original do "Los Hermanos" Rodrigo Amarante, e sua desconstrução cool para “Vento no Canavial“, de João Donato.

SERVIÇO:
Local: TOM JAZZ
Endereço: Avenida Angélica nº 2331 – Higienópolis
Telefone: (11) 3255-3635
www.tomjazz.com.br

Datas: 27 e 28 de julho (sexta-feira e sábado)
Horário de abertura da casa: 20h
Horário de show: 22h
Preço (couvert artístico):
Sábado: R$40,00
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Classificação etária: 18 anos
Formas de pagamento: dinheiro / cheque / todos os cartões (débito e crédito)
Estacionamento com manobrista: R$ 15,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais

Informações e compra de ingressos:
# TOM JAZZ – Avenida Angélica, 2331
(Horário de atendimento: seg a sex, das 10h às 17h)

# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: (011) 2163-2000
(Horário de atendimento: seg a sáb das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# COMPRA PELA INTERNET
(
www.tomjazz.com.br / www.ingressorapido.com.br)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Consultar
www.ingressorapido.com.br



Nenhum comentário: