quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Início

É a mesma sensação do primeiro post que publiquei nesse blog. O nome era Start. Falava de um recomeço, da saudade e da convivência dos amigos. Amigos-irmãos seria a melhor definição. Pois, é um amor fraterno. Franciscano para ser mais direta. A saudade dessa convivência que já foi diária de segunda à segunda.

Ontem pude sentir isso novamente. Um belo dia para o início de uma nova etapa. 25 anos, no qual 19 vivi ao lado de pessoas incríveis que tornam os dias mais prazerosos. E mais uma vez, não pude pedir, só agradecer. Confesso que diante da caminhada no parque pedi duas coisas: a primeira para o sol aparecer e a segunda para o Corinthians ganhar. O sol apareceu logo que voltei para casa e o timão me deixou com o coração na boca...

Num dia que quase não se programou nada, que passaria como dias normais, marcou. O sentimento foi tão intenso e agradável que só posso agradecer dos amigos-irmãos que estavam ao meu lado e óbvio, daqueles amigos-irmãos que estavam longe e perto ao mesmo tempo.

Obrigada por tornar a minha vida mais cheia de graça.

Amo vocês!

PS: Oba! Hoje tem mais.

Nenhum comentário: