quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O mundo de um sonho acabado

Acordaram-me do meu sonho.
Do sonho que vivia sonhando.
Sonhando o meu sonho de sonhar.

Acordaram-me do meu sonho...
E diante do pesadelo eu vou andando,
Para eu nunca mais sonhar,
Sonhar o sonho que já não existe mais.

Com meus olhos abertos diante desse mundo.
Um mundo sem sonhos que eu não consigo crer,
Crer na pobreza das pessoas vividas nesse mundo,
Um mundo com sono sem sonhos.

Mais uma vez, a porta se fechou.
Fechou no momento em que entrava.
Entrou apenas o meu sonho,
O sonho de eu sempre viver sonhando.

Acordaram-me do sonho.
E dessa vez o sonho não era só meu,
Era meu apenas o sono,
O sono inacabável diante do sonho meu.

Um mundo cansado.
Aberto para realidade,
Que o torna pesado
Por esquecer que o sonho é uma verdade.



Mari 24/05/01