sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Vai São Jorge!!!


Jamais usei esse espaço no blog para falar de futebol. Mas depois do jogo de quarta-feira, acreditei que poderia aqui desabafar esse aperto que está esmagando meu coração. Talvez alguns não saibam do meu grande amor pelo corinthians. Ridículo ou não, tenho que admitir que na noite de quarta-feira eu chorei ao ver a torcida no estádio e também ao ver aquele time em campo. Confesso que quando entrou o Vampeta, eu tive a certeza que iríamos virar o jogo. Vampeta para mim significa sorte. Ele entrou bem, deu uns passes incríveis que mais uma vez ninguém soube aproveitar. Já estávamos perdendo, faltava poucos minutos para terminar o jogo e a torcida... até me arrepia só de lembrar e meus olhos enchem de lágrima. Acredito que jamais vi algo igual... desejei muito estar no estádio. O grito da torcida era tão alto, que parecia que eles estavam no estúdio:


“Aqui tem um bando de louco!Louco por ti, Corinthians!
Aqueles que acham que é pouco...Eu vivo por ti, Corinthians!
Eu canto até ficar rouco, eu canto para te empurrar
VAMO VAMO MEU TIMÃO
VAMO MEU TIMÃO
NÃO PARA DE LUTAR "


Lembro ainda do dia que meu amigo Dani voltou do estádio no começo deste ano, olhou para mim e disse: Nina, vc não tem noção do novo grito da Fiel. E cantou baixinho para mim... olhei para ele com a certeza que esse era um dos gritos mais lindos que já tinha escutado da torcida. E na verdade acho que esse é o que tem mais a ver com nós corintianos. Talvez aqui muitos não me entendam, quase nenhum time tem essa ligação: torcida e time. A nossa torcida sempre foi e será uma atração a parte.

Sobre quarta a noite chorei por não achar justo o resultado do jogo para uma festa que a fiel fazia no estádio. Mais uma vez, ela fez a sua parte. Deu um show para fechar o ano com chave de ouro e o nosso time apenas nos resta rezar.
Vai São Jorge!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A torcida do Corinthians é a melhor!!!

Sou Corinthians e principalmente São Jorge, não tenho toda essa paixão, nem assisti um jogo p ser sincera.No entanto sei que o sangue do time ferve, é quente e emociona, isso é bonito de ver, esse tanto de paixão faz parte do Timão!!!

O que importa é que essa fase to nosso time vai acabar. Com fé em São Jorge, e quando terminar, ninguém segura o nosso timão....pode escrever.

Beijo