segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A lágrima que nao escorre

Sentada na cadeira bebendo uma cerveja, ele ainda quer entender. Quer entender o que não tem nexo, o que nunca foi explicado e que jamais terá um fim. Mas mesmo assim, ele disfarça. Segura o choro como se fosse uma criança de cinco anos. Segura porque nem ele quer admitir que gostaria de chorar por você.

Desespero de querer te acordar. Ele ainda sente isso e se depara com duas estátuas em sua frente... elas não sentem, porque sabem que você já morreu... que vive ainda só para os cegos, que acreditam nos seus sonhos.

Mas você nunca teve sonhos, nem amor, nem amigo, nem mesmo uma conversa profunda sobre seu assunto preferido, porque tão pouco preferiu, tão pouco escolheu, tão pouco decidiu. Foi levado, assim, por caráter de outros, foi se baseando na personalidade de quem te apetecesse.

Não sonha, não realiza, não ama, não chora, não vive...apenas morre todos os dias quando deita em sua cama. E mesmo assim, ele ainda engole o choro. Pede socorro, e a gente mais uma vez, não ajuda. O mundo de ponta cabeça só pra você tentar provar algo, mas tão pouco você prova, porque tão pouco é capaz de fazer. Ele me olha e chora sem jeito.

3 comentários:

Unknown disse...

Ao ler chorei... chorei por saber q tem pessoas q não choram... chorei por saber q ao chorar limpo minha alma... deixo toda minha tristeza sair com minhas lágrimas... deixo a vida passar por meus olhos... deixo os pensamentos fluirem...
Triste de quem não chora... triste d quem não ama... de quem não sofre e de quem não tenta...
Chorar é compreender suas emoções... é deixar fuir seus sentimentos... é se libertar dos sofrimentos da vida... é se emocionar com as alegrias da jornada...

...chorar é viver...

Por isso chore, ame, sofra, aprenda, sorria...

obrigado pequena por mais este texto... por mais esta jornada...

Rafiuskis disse...

Sem comentarios!!!saudades master!!

Mari disse...

Fetttttttta, é triste mesmo, e é verdade. fato concreto! =P

Rafa, to com mta saudade de vc!!! E o show da naçao zumbi,hein?

beijo p/ os dois!!!