segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Prof. Pablo põe discos a venda por apenas 10 reais

O Hip Hop brasileiro ganha força com o lançamento do segundo álbum do Prof Pablo intitulado Blequisploiteixion que chega hoje às lojas especializadas. O CD pode ser comprado também no site: www.profpablo.com pelo preço sugerido de 10 reais.

O título do novo disco do rapper brasileiro significa um movimento que foi a revolução do homem negro dos Estados Unidos nas grandes telas, com filmes onde eles eram os atores principais. O movimento chamado de “Blaxploitation” começou no início dos anos 70 e foi adaptado a nossa gramática por um professor de química que canta Rap. Assim como o movimento cinematográfico, Pablo, desde o seu primeiro disco, procura mostrar o negro no papel principal e sem estereótipos. Dessa vez ele direciona toda a força do seu “Blequisploiteixion” para a música, a arte visual, a dança e a criatividade.

Prof. Pablo já se apresentou ao lado de grandes nomes do Rap brasileiro, como MV Bill e Racionais MCs e também ao lado do grupo mais polêmico e contestador da história do Rap mundial, o Public Enemy.




Nenhum comentário: