terça-feira, 28 de agosto de 2007

Samba Meu

Essa é a capa do terceiro CD Samba Meu de Maria Rita que chega às lojas no dia 14 de setembro. Produzido por Leandro Sapucahy, o álbum é repleto de sambas e conta com a participação da Velha Guarda da Mangueira. A música de trabalho Tá Perdoado já está sendo executada em todas as rádios do Brasil.

Confira as 14 músicas:


1. Samba Meu

2. O Homem Falou (Gonzaguinha)

3. Maltratar, Não É Direito

4. Num Corpo Só

5. Cria

6. Tá Perdoado (Arlindo Cruz e Franco)

7. Pra Declarar Minha Saudade

8. O Que É o Amor (Arlindo Cruz)

9. Trajetória

10. Mente ao meu Coração

11. Novo Amor

12. Maria do Socorro

13. Corpitcho

14. Casa de Noca

3 comentários:

disse...

to curioosa!
Conseguindo, divida =D

Bjocasss

Anônimo disse...

sou o compositor da musica samba meu
da uma olhada no meu flog
www.flogao.com.br/rodrigobittencourt
la tem link pra escutar a musica
bjsssss

Marli55 disse...

A que beleza! Irei comprar o cd no dia da estréia!
Maria Rita além de ser linda, tem uma bela voz