quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Bem Brasil apresenta Mariana Aydar neste sábado

O programa Bem Brasil da TV Cultura que vai ao ar neste sábado, dia 8 às 17h30, apresenta o show da Mariana Aydar realizado no Sesc Pompéia no mês passado.

Mariana interpretou sucessos do seu primeiro álbum Kavita 1, como Candomblé, de Edmundo Souto, Danilo Caymmi e Paulo Antônio, Na Gangorra, de Giana Viscardi e Michael Ruzitschka, Festança, parceria de Mariana e Duani. Ainda no repertório do show, a deliciosa Deixa o Verão, de Rodrigo Amarante - do Los Hermanos, Vento no Canavial, de João Donato e Zé do Caroço, de Leci Brandão - que também fez uma participação especial.

Além dos destaques do disco, o show contou com algumas surpresas como o clássico Vai Vadiar, conhecido na voz de Zeca Pagodinho, a estonteante Tunuka, cantada no dialeto crioulo e Beleza Pura, de Caetano Veloso, gravada recentemente pela cantora em programa da Rede Globo que homenageou o compositor. “Queria trabalhar todas as minhas influências no disco e ligar sonoridades contemporâneas a gêneros e ritmos que estão na raiz da música brasileira", diz Mariana.


Mais? www.myspace.com/marianaaydar

Nenhum comentário: