quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Nando Reis se apresenta no Bem Brasil neste sábado

Acompanhado da banda Os Infernais, Nando Reis apresenta o show Luau MTV no programa Bem Brasil, da TV Cultura. O programa foi gravado em agosto no Sesc Pompéia e vai ao ar no sábado, dia 15 de setembro, às 17h30.

Luau funciona mais ou menos assim: amigos reunidos, violão e um punhado de hits. Para Nando Reis, o projeto Luau MTV tem um gostinho especial, já que foi ensaiado na sua casa de praia, em Ubatuba, São Paulo, e gravado na Praia Vermelha, também no Litoral Norte.


Nando Reis e a banda Os Infernais, formada por Carlos Pontual (violão), Felipe Cambraia (baixo), Alex Veley (teclados) e Diogo Gameiro (bateria) ainda contam com a participação da percussionista infernal e ancestral Lan Lan e das backings vocals Juju Gomes e Micheline Cardoso. No repertório, músicas do último álbum Sim e Não: Sou Dela, N, Espatódea e Monóico, além de sucessos que o cantor e compositor coleciona nesses anos: A Letra A, Relicário, Por Onde Andei, entre outros. Ainda há a inédita Tentei Fugir, e Negra Livre que fez para a cantora Negra Li. O CD e DVD Luau MTV – Nando Reis, gravado em janeiro deste ano, foi lançado em maio, pela gravadora Universal Music.

Com o carisma e a energia do artista, o show é sempre uma celebração. "Juntar um bando ao redor de umas canoas espalhadas na areia só fica bom quando se tem música que a gente sabe de cor pra poder sair cantando", explica o cantor.

Nenhum comentário: