quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Prof Pablo se apresenta em São Paulo


O Centro Cultural Monte Azul em São Paulo, ganha uma atração especial nesse domingo, dia 3. Para comemorar o lançamento do seu segundo álbum intitulado Blequisploiteixion, o rapper Prof. Pablo apresenta algumas das músicas do CD recém-lançado.


O repertório é baseado no disco Blequisploiteixion, nome inspirado no movimento norte-americano de cinema, que nos anos 70 colocou atores negros como protagonistas de filmes e motivou essa geração a lutar pelo seu espaço na sociedade. Pablo, que mora no Capão Redondo, periferia de São Paulo, funda esse movimento, e através do rap pretende colocá-lo em prática no país. Acompanhado de DJ, MC e backing vocals, o Prof Pablo apresenta algumas faixas desse álbum. Sente o Flow, Nossa Vida, Me dar Bem, Cantar e Vai Ficar Pequeno são algumas das canções que o rapper promete apresentar no show.


O álbum traz 15 faixas de autoria do rapper e professor de química e conta com participações especiais de MC Cindy e Vanessa Jackson, entre outros. No site, pode ser comprado por apenas R$ 10,00.



Serviço:
Dia: 09/09 domingo
Horário: 16h
Local: Centro Cultural Monte Azul
Endereço: Av. Tomás de Souza, 552 (próximo ao terminal João Dias)
Preço: Grátis

Mais? http://www.profpablo.com/




Nenhum comentário: