terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Aprendiz

Quando eu chego de madrugada em casa prometo a mim mesma sempre a mesma coisa: amanhã eu não saio de casa. E ai no dia seguinte sempre aparecem convites imperdíveis. Como ontem (valeu Lipe e Bê), como domingo (valeu Ale, Lica e Marco), como sábado (valeu Tati e Cela), como sexta-feira (valeu a galera inteira reunida). Acontece que hoje tem mais e amanhã também.

É aquela velha história: existe vida lá fora. A sensação de sair de casa e não saber como será meu dia ainda existe e ainda me apaixona. Me sinto totalmente livre, livre de conceitos, livre de notícias, livre de fofocas, livre do passado, livre do futuro... jogada no mundo. Mas sinto falta do kms percorridos por mim em Barcelona. Literalmente keep walking. Além disso, sinto uma saudade enorme deles passando pela minha rua de skates. Era só sentar no banquinho da pracinha e admirar, um mais estiloso que o outro e aqui em Sampa eles são quase todos iguais.

Pra quem achou pela quarta vez que tinha chegado no topo da evolução, perdeu a escada novamente. Agora é de degrau em degrau. Algum dia desses, não lembro direito quem, deixou escapar pela boca dele, que quem vai a busca de sua evolução, caminha o resto de sua vida, porque a evolução simplesmente não tem fim.

Enquanto o mundo gira, finalmente chegou o natal. E o natal pra mim é o dia totalmente de paz e de boas energias. Amo muito passar o natal aqui em casa e esse ano família reunida again!!!

Espero que todo mundo ganhe nesse natal um bocado de paz e um bocado de amor e que na virada ganhe um bocado de idéias e um bocado de coragem para o próximo ano!!!

Gracias!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. minha estrela!