domingo, 28 de dezembro de 2008

Costume

Não tenha medo...
É só evolução.

Sinceramente tanto você como eu deveríamos sentir medo.
O que passa, o que acontece, já não é evolução.
Chamo isso de dúvidas.

Dúvidas que procuram a resolução.
A resolução que me sufoca;
Que me acorda do meu eterno sonho vivido.

Talvez todos esses resultados fossem “evolução”.

Peço desculpas... sinceras.
Por ter me apressado no início do poema com a conclusão.
É costume!
É costume que tento perder.

Não tenha medo!!

Não ache que possa ler isto apenas uma vez...
Leia quantas vezes forem necessárias.
Porque aqui passo uma mensagem...
Um pouco clara...
Apenas para entendedores de “mari’.

Não posso ser mais clara.

Desculpe mais uma vez.
Por ser quem você não espera.

Você neste poema é você!
Você que está lendo isto agora.
Oi?
Tudo bem?

Peço desculpas pela terceira e última vez.


Mari 25/01/03

Um comentário:

Kel disse...

Agora que vi a data. Parece tao atual...deve ser por isso que tá aqui. Enfim, feliz ano novo e...blog novo também. Quando quiser visitar, avonts.
Beijos!
Obs.: O Kele na Europa continua, claro. Esse novo vai substituir o Ensaios. Que continua no ar mas sem atualizaçao.