sábado, 18 de outubro de 2008

Quinta visita

Quem mora fora sabe: não existem palavras que possam transmitir o sentimento de rever amigos na nossa atual cidade. Uma mistura de saudosismo com nacionalismo do novo país. E quando você tem um casal de amigos que só sabem transmitir paz, é paz que você tem. E assim foi, de bar em bar, de bairro em bairro, tudo a pé. Começamos no Raval e paramos no Gótico e depois de não sei quantas margueritas blue, uma caminhada pelo Passeig de Colom na alta madrugada! E pra variar, eu já estou com saudades!

4 comentários:

karina disse...

Mari, isso eu tenho inveja,por aqui ninguem passou, isto é o único saco de morar do outro lado do planeta dificulta as coisas....deve ser mt legal ter o amigos nem que seja por um dia no seu cotidiano atual

Mari disse...

Oi Káá, é isso é real. Para Europa o pessoal vem bem mais. E quando eles passam, parece q tomamos um banho de cachoeira, sabe? Energia total!!! beijos

Anônimo disse...

Eba!! Tb amamos demais a visita, os passeios, as margheritas!! e ja sentimos saudades!! Hasta la vista!! Beijao da Mo e do Indio

Unknown disse...

Eu naaaao, eu naaaao, eu naaaao vou cair aqui...hahahahaha
Queria ter espiado essa cena.
Beijos!