quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Veeeeeeeeeeeeeeeeeeem

Não leia este blog, se você não quer sofrer. Já não devo mais nada. O mundo dá voltas. E ai pergunto se ele der mais uma, você suportaria? Não quero nem saber, eu levanto, me firmo, ai me passam a rasteira. Mas levanto de novo doido, aqui é mistura de sangue espanhol com italiano. O mesmo que fundou o Corinthians. Haja força. Mas dessa vez logo aviso, não tem capa e nem toro. Eu estou é com espada e escudo. De batalha em batalha, ganhamos a guerra e quero ver quem me derruba agora.

3 comentários:

Gigia disse...

OPAAAAAAAAA! E VIVA SAO JORGE GUERREIRO!!! CONTAGEM REGRESSIVA 30 DIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS! VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGA EL TORO!!!!

Gigia disse...

p.s. AMO-TE GOSTOSA!!!

Kel disse...

Ulaalá!!! Adorei isso, amei!!! É isso aí, preciosa, "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". Já vou sentir saudade dessa força...
Beijos!