quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Croácia, Eslovênia e Brasil

- E ai? Como foi a viagem para Croácia e Eslovênia?
- Um pouco rara. A Croácia é linda, mas tem um povo estranho. Eles te olham, você pergunta alguma coisa e eles não respondem, só olham.
- Nossa que estranho!
- É, mas não tenho o dizer do povo da Eslovênia. São super gentis. Estávamos indo para um lugar e perguntamos para um senhor de família que tava almoçando com os filhos onde ficava o pico. Ele nos colocou dentro do seu carro e andamos uns 20 minutos de carro, nos deixou e foi embora. Ele parou de comer para nos ajudar, tem noção?
- Nossa, super gentil.
- Os brasileiros são assim também, não?
- É, lembra!
- Outro dia na academia um brasileiro veio falar comigo e pegou no meu braço. Acho que ele era gay.
- Nós brasileiros somos assim. Falamos tocando nas pessoas. Somos carinhosos, somos próximos, somos de contatos.
- Humm ...
- Acho que é por isso que todos dizem por lá que os europeus são frios!
- Frios?
- É, se você me visse com meus melhores amigos, você juraria que eu seria namorada de todos eles!
- Acho que preciso conhecer o Brasil.

Nenhum comentário: