sábado, 27 de setembro de 2008

“Sou alguém que precisou estar longe de tudo que mais ama pra descobrir a si mesma. Vim com a certeza que foi a melhor escolha. Quando não tinha nada a perder, recebi tudo...quando deixei de ser quem eu era, encontrei a mim mesma. Sou alguém que tem uma luta diária e só busca o melhor, a tal da evolução. Busca incessante, que às vezes cai, mas só se levanta mais forte. Que acredita numa luz maior que me rege sempre. Que procura ver o lado positivo de cada situação, até mesmo quando parece não existir. Que acredita que só nos conhecemos quando encontramos nossos próprios limites e dai vem a experiência.. Alguém que acredita que o encontro de certas pessoas já foi combinado pelas almas antes mesmo que os corpos se encontrem. Que não acredita na frase “o que os olhos não vêem o coração não sente”, pois é justamente a distância que lembramos de cada detalhe das pessoas que mais amamos...se passo na rua, cada pessoa, cada gesto me faz lembrar das pessoas que agora estão tão distante. Cada frase típica, o cheiro, o jeitinho, cada detalhe. Os pequenos detalhes fazem a grande diferença, eles encantam, são particularidades de cada um e por isso se tornam especiais...eternos. Sou alguém que gosta de extremos. Brincar de harmonizar os opostos é uma arte e acredite dá certo. Você pode escolher entre ser uma vítima do mundo ou uma aventureira em busca do seu tesouro. Tudo é uma questão de como vai encarar sua vida, que é uma montanha russa, às vezes estamos por cima, às vezes por baixo. Mas como disse sempre tem o lado positivo. Se não é a conquista, é o amadurecimento ou mesmo a experiência...tudo tem que valer a pena. Basta acreditar que no final tudo vai da certo. Sou alguém que acredita em compensações...algo que anda sendo muito explicito na minha vida...ando recebendo anjos que serão eternos. Tudo isso dá muita forca pra seguir em frente e querer sempre mais. O melhor, sem egoísmo ou egocentrismo. Admiro a humildade, a compreensão e ter personalidade é o que há. Amo sorrisos sinceros, conversas, amigos, confiança e amizade é sem dúvida o maior tesouro. Minha família...minha luz...minha vida. Na busca pela felicidade estamos todos empatados, basta você fazer sua parte.”

Nenhum comentário: