quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Quarta Visita


Ele acaba de descer as escadas. Já estou com coração apertado. Quero ver eu acordar amanhã e não vê-lo. Uma semana de risadas, de línguas mordidas para o lado, de abraços quase sem ar, de loucuras, de descobertas, de segredos. Ontem ele me sacudiu, segurou nos meus braços e repetiu três vezes: Você é muito forte, você é muito foda. Confesso: ele segurou a barra legal. Ele me ouviu na hora que pediu para eu falar, e quando eu quis falar aos prantos, ele pediu silêncio e me abraçou como um pai. Caralho, a gente é muito irmão. É isso que me dá força. Porque sem você e sem o Silvestri eu seria só metade da Mari. Obrigada pela Sagrada Família, por Amsterdam, pela dormida no Parc Ciutadella, pela tarde na champegnheria, pelas caminhadas mesmo você me xingando, pelo ano novo de hoje a noite acompanhados pelo castelo, pela fonte, pela luz, pela música e pelos 30 minutos seguidos de fogos artíficios, obrigada simplesmente por tudo e daqui dois meses, a gente se vê!

Um comentário:

Anônimo disse...

MARI, GDE E ÚNICA AMIGA DE TODAS AS HORAS. O SENTIMENTO COSMICO NOS UNE E FAZ COM QUE SIMPLES MOMENTOS SE TORNEM GRANDES ACONTECIMENTOS. FICO FELIZ DE FAZER PARTE DE TODA ESSA ESTÓRIA. FORMAMOS UMA TRIADE ESPACIAL RUMO A NOVAS DESCOBERTAS. AMO VC. AMO O SISSI. E AMO TODAS AS SITUACOES DA VIDA QUE COMPROVAM OS SENTIMENTOS. AS INFITINAS POSSSIBILIDADES CONVERGINDO EM NOSSO FAVOR. NÁO VEJO A HORA DE VC ESTAR DE VOLTA. BEIJOS NO CORACAO, ROTTA.