domingo, 28 de setembro de 2008

Perdão você

"Cores imagens
Cores imagens
Cores imagens
Cores


Originais
As flores demais
As cores e mais amores


Cores imagens
Cores imagens
Cores imagens
Cores


Originais
As flores demais
As cores e mais amores


Não me ensina a morrer
Que eu não quero
Há diferença abstinente
No prosseguir da gente
Sei que a tendência
Anda nas frestas
No decidir da mente
É como se perder de Deus
E eu não quero


Eu não quero me perder
Eu não quero te perder
Perdao você


Eu não quero me perder
Eu não quero te perder
Perdao você"


Marisa Monte

Um comentário:

Kel disse...

Esqueci de te dizer um ditado que escutei de pequena e nunca mais esqueci: o tempo é o melhor autor; sempre encontra um final feliz. A gente ainda tem muito que procurar, hein? Vamo, que vamo, que o show nao pode parar!