terça-feira, 16 de setembro de 2008

Pára tudo!

Páaaaara tudo, eu quero descer. No momento estou no bondinho indo até Tibidabo. Sim são 23h15. Devia estar dormindo. Amanhã tenho que buscar meu melhor amigo no aeroporto, mas a minha melhor amiga que não vejo há dois anos me ligou acompanhada de uma garrafa de vinho e eu???? eu acompanhada de voll-damm. Jurei que não beberia mais voll-damm, mas quando tua melhor amiga te liga e você abre a geladeira e só tem voll-damm, é voll-dam que você bebe. Louca para te encontrar e louca para te abraçar, eu vim correndo para isso. É reggae para variar. Sou viciada, sou viciada. Em tudo. Prepare-se! Daqui há 3 meses eu volto e preciso me preparar. Vem para enfeitar meu mundo. Pára, eu preciso descer. Pára o bonde. O barça ganhou e isso significa muita coisa. E o corinthians? Não sei. Mas quando alguém fala de corinthians eu grito: Aqui tem um bando de louco, louco por ti corinthians. sempre. sempre. Cadê a camisa? Tá aqui e tá chegando outra. Lembro do dia que me falaram: Ahhhh, vc arranja outtra. Não! não! Se alguém soubesse a intensidade da amizade, ficaria de cara. 100 minutos de conversa, conversamos como se nos vissemos ontem, mas faz dois anos e a compreensão é intesnsa. Gritosss se você casar, você me avisa 6 meses antes?????? Lógico. Minha amiga de infância casou esses dias, talvez a noiva mais linda que já vi, pelas fotos, mas a mais linda certeza. Sucesso. Amigos virando pais. Sorte, suceeso, vai com fé. Assim se vive a vida. Tantas coisas para dizer, tantas coisas para viver, tantos planos a concretizar. Ah se os pensamentos virassem realidade. Pára que eu quero descer. Por que você me olha assim? Eu já disse, vim aqui e construi um muro, e você insiste em grafita-lo, assim complica, assim complica. Pára. Pára que eu quero descer, aviso aos navegantes daqui 3 dias estarei em Amsterdan com melhores amigos, repito, com melhores amigos. Dá para alguém parar o bonde? Gracias.

2 comentários:

Unknown disse...

Que mané parar p bonde, o q?! Eu quero é que ele ande no ritmo que achar certo, com vc, seus amigos e tudo acontecendo ao mesmo tempo. Pra vc se inspirar, para vc pirar, para vc se apaixonar mais e mais por ela. Sim ela mesma, a vida!
Se joga, flor!
Beijos e curte por todos os mortais, como eu, que nao vao estar lá e que vai saber, por aqui, o que só vc viu.

Gigia disse...

Sinto MUITOOOOOO a sua falta idiota...continue daí, aproveitando suas novas experiências neste lugar desconhecido e distante...que eu vou daqui, aproveitando novas experiências no mesmo lugar, o conhecido, o usual...na parelela sempre....um dia a gente se cruza...quem sabe por algum tempo, quem sabe por muito....o fato é que não importa se na paralela ou no cruzamento, estaremos sempre caminhando juntas....te amo!