sexta-feira, 24 de julho de 2009

Doutor, Eu e o Diabo

Sentada ao lado da janela, a mente vai longe. Lembra do prazer da liberdade, do suor escorrendo pelo seu corpo naquele verão. Que saudade do verão, que saudade daquela vida intensa com prazo de validade....

Eu: Acho que era isso, Doutor. Aquele verão que vivi no ano passado foi intenso porque tinha prazo de validade. E a minha vida aqui no inverno não tem prazo de validade!
Psicólogo: Claro que tem, Mariana. Ou você acha que o próximo inverno será igual a esse que você está vivendo?
Eu: Tem razão! Então eu perdi mesmo!
Psicólogo: Perdeu o que?
Eu: Essa coisa ai única que tinha trazido da Europa.
Psicólogo: Está saindo muito de noite?
Eu: Não! Só dando uns roles de leve!
Psicólogo: Está dormindo pouco?
Eu: esse é o problema doutor! Estou dormindo demais!
Psicólogo: E você fica cansada o dia inteiro?
Eu: Não! Fico super elétrica! Mas não consigo produzir, sei lá por que. Mas não consigo me concentrar, ainda mais com o facebook.
Psicólogo: o que tem o facebook?
Eu: descobri esses dias que o diabo tem facebook!
Psicólogo: Ah, o diabo tem facebook???!!?.... E vc é amiga do diabo?
Eu: claro que não, né doutor? Tô out dele!
Psicólogo: E o que tem demais o diabo ter facebook, Mariana?
Eu: Ah, não sei não, viu? Já sou amiga do Santanaz e o Diabo fica ali piscando todo dia querendo ser meu amigo!
Psicólogo: E o diabo e o santanaz não são as mesmas pessoas?
Eu: Claro que não! Eles não tem nada a ver!
Psicólogo: hahaha, sei. Vamos ver. O diabo tem namorada?
Eu: ultimamente desconfio que ele é gay. Outro dia, vi ele saindo com um cara.
Psicólogo: E o Santanaz?
Eu: Ah o Santanaz!!! Esse ai nunca vai namorar!
Psicólogo: Por que vc acha isso?
Eu: Ah Doutor, porque o Santanaz é um filho da puta!
Psicólogo: Literalmente!
Eu: Totallllll Doutor!!!!!. Cada dia ele ta com uma mulher diferente. Também gato do jeito que é.....
Psicólogo: O Santanaz é gato?
Eu: Muuuuuuuuuuuuito! Além de estiloso, charmoso e educado.
Psicólogo: Você já teve um caso com o Santanaz??????
Eu: Por que? Você conhece a mulher dele?
Psicólogo: Mas vc me disse que ele não tem namorada!!!!
Eu: É eu sei, mas desconfio que ele tem sim e por um momento achei que vc a conhecesse.
Psicólogo: Mariana, que mundo vc vive?
Eu: acho que no mesmo que o seu, não?
Psicólogo: acho q sim. Continue falando do Santanaz
Eu: A gente teve um caso sim. Uma puta história linda, mas pulei fora.
Psicólogo: Pulou fora de um cara tão gato, charmoso e educado?
Eu: Claro! Do jeito que tava doutor, eu ia me apaixonar perdidamente por ele.
Psicólogo: Puta que pariu! Tava indo tão bem Mariana. O que foi dessa vez?
Eu: Ele tem um grande defeito doutor.
Psi: Qual?
Eu: Ele é São Paulino!
Psi: E aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?
Eu: Como e ai doutor? Sou corintianaaaa!
Psi: Mariana o que isso tem a ver? Vai deixar de namorar o Santanaz porque ele é São Paulino?
Eu: Claro! Imagina eu namorando um bambi? Quantas discussões ridículas por causa do futebol? Ah não dá. São Paulino e Palmerense não dá. Se fosse santista até dava para engolir, meu pai é santista e tals. Mas porco e bambi, não!
Psi: E se ele torcesse para o Grêmio?
Eu: Hummmm, sabe que nunca pensei nisso? Acho que passa. Mas ia ser um saco. Imagina ficar horas tentando convencê-lo que o Corinthians é o melhor? Não, não! Preciso de alguém que concorde com isso sempre: o Corinthians é foda e ponto!
Psi: A minha mulher nunca pensou nisso para se casar comigo!
Eu: Não?
Psicólogo: Não!
Eu: Que time vc torce?
Psi: São Paulo, claro!
Eu: e ela?
Psi: o que tem ela?
Eu: que time que ela torce?
Psi: Ela não gosta de futebol
Eu: Ah! Assim é fácil, porra.
Psi: Talvez seja a hora de vc ser menos corintiana, e aceitar o seu destino na vida!
Eu: Ah doutor! Na boa? Acho que nenhum homem vale esse sacrifício.
Psi: Jesus!
Eu: Nem ele!
Psi: Eu não tava falando dele como pessoa e sim como Meu Deus! Mas voltando ao tema principal, você acha que está dormindo muito e produzindo muito pouco?
Eu: isso!
Psi: Já tentou colocar horários na sua rotina?
Eu: Já!
Psi: E ai?
Eu: O sono ganha e preguiça domina.
Psi: Ta sem vontade de fazer alguma coisa?
Eu: Muito pelo contrário, minha mente não para quieta. Fica transbordando trezentas mil coisas. Quero fazer tudo ao mesmo tempo, sabe?
Psi: Sei.
Eu: E ai acabo não fazendo nenhuma direito.
Psi: Vou te passar uns florais e com certeza você vai melhorar.
Eu: Obrigada doutor.
Psicólogo: De nada!
Eu: Doutor?
Psicólogo: Sim.
Eu: Tem algum floral ou incenso que faça o Diabo parar de querer ser meu amigo?
Psicólogo: Marianaaa!!! Você precisa urgentemente de férias!
Eu: Também acho Doutor! Mas acho que preciso daquelas férias de 8 meses, sabe?
Psicólogo: Sei. E que tal umas férias de 8 meses com o Santanaz?

Nenhum comentário: