terça-feira, 3 de abril de 2012

56 personagens e 64 histórias distintas que se conectam

As pessoas continuam falando.
No meio de tanto tumulto,
elas ainda abrem o coração para quem elas nem conhecem.....

Falam de sonhos, de medos, de amores e de infâncias.

Quem é você, mesmo?

Por trás de um corpo, existe uma história, bem diferente da sua.

Existe também um tapa na cara, daqueles que machucam, mas nos transformam em uma pessoa melhor.

diante de tantas histórias,
difícil escolher uma para abraçar,
difícil ficar quieta
e não dar uma opinião, sugestão e apoio.

Diante de tantos sonhos,
difícil não sonhar junto,
difícil não dar a mão
e acreditar que é possível.

diante de tantas palavras, pensamentos e sentimentos,
sempre tem uma frase que muda seu dia.

Sempre tem um gesto,
um olhar,
uma palavra
que faz mudar a sua trajetória.

Por trás de um corpo,
existe uma história que te alfineta o coração,
e que te faz pensar em tudo aquilo que ainda não fez,
e em tudo que já fez.

4 comentários:

Luis Gustavo Brito Dias disse...

- sempre existe mesmo algo que muda nossa vida.
e, no momento, tenho encontrado pessoas maravilhosas. com histórias ainda mais maravilhosas.

silvioafonso disse...

.




Voltei para seguir seu blog,
dizer que gosto do seu jeito
de postar e pra dizer que a-
manhã, colocarei na minha pá-
gina alguns momentos meus de
introspecção.

Beijos e até lá.

silviofonso







.

poesia-grunge-spot disse...

gostei :) aproveito para partilhar ctg o meu blog: http://spot-grunge-soul.blogspot.pt/2013/01/deserto.html

Unknown disse...

Que máximo, adorei teu cantinho
cheguei, me senti em casa e estou ficando hehe
se quiseres me seguir tbm vou deixar meu link http://artesdaelisandra.blogspot.com.br/

Beijão